Compota de Pérolas

para barrar na mente

Wednesday, October 11, 2006

sim, sou um pirata

- Eu disse para contar a verdade!
- Acho que ele está a dizer a verdade.
- Se ele está a dizer a verdade por que razão nos contaria?
- A menos que eu soubesse que vocês não acreditariam na verdade, mesmo que a vos contasse!
(...)
- Você é, sem dúvida, o pior pirata de que já ouvi falar!
- Mas já ouviu falar de mim...
(...)
- Aonde queremos ir, vamos. É isso que é um navio. Não é apenas quilha, casco, convés e velas. Isso é o que um navio precisa. Aquilo que um navio é, aquilo que o Pérola Negra realmente representa é a liberdade...
(...)
- Nem todos os tesouros são de prata e ouro!
(...)
- Tragam-me esse horizonte!


no copo:
ainda Cerca do Rei (1992)

no iPod:
21st Century Flower Power (More República Masónica)
Shangrila (Mother Love Bone)

no dvd:
Piratas das Caraíbas, Maldição do Pérola Negra


ps: talvez o Compota de Pérolas, afinal, tenha mais que uma leitura...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home