Compota de Pérolas

para barrar na mente

Tuesday, November 28, 2006

Juro

Eu gosto da série Jura
Acho que aquilo tem piada, farto-me de rir com algumas situações
Acho que está bem conseguido, a trama está bem pensada, os actores vestem bem a pele das personagens
Gosto daquele toque final de quando alguém é apanhado (o zoom in em grayscale), etc...

Mas juro que não tenho paciência para o locutor no genérico
Mas quem é que lhe disse para dizer aquilo que diz...
Ultrapassa-me... deve haver uma variável qualquer que não domino...

Nem sei bem por que razão hoje voltei a ouvir o genérico até ao fim...
acho que foi mesmo para escrever o post.

Engraçado, exactamente com a mesma opinião que eu existe um amigo meu
só que ele, ao contrário de mim que a maior parte das vezes mudo logo de canal, ele aumenta o volume... e chora a rir!


no iPod:
desligado

no copo:
Cerca do Rei (1992)

na TV:
Sexo e a Cidade (mas vou mudar de canal, não me apetece ver hoje)

3 Comments:

Blogger Mike Monteiro said...

Ó meu amigo. São essas personagens que dão cor à vida :)

10:32 AM  
Blogger shape said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:15 PM  
Blogger shape said...

Só por causa disso vou meter o comment outra vez.
Há bocado enganei-me. Em vez de escrever "paleta", escrevi "palete"! Ahahahaah
"É verdade, o mundo é uma palete :)"

8:34 PM  

Post a Comment

<< Home